quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um dia inteiro de prazerosas atividades para as mulheres colaboradoras do Moda Center

Idealizado pela Dra. Izabel Córdova, psicóloga e assessora do setor de Recursos Humanos, o Marial proporcionou um dia inteiro de palestras, cursos, serviços de beleza, arte e cultura às 110 mulheres colaboradoras do Moda Center Santa Cruz. O evento aconteceu no dia 25 de maio, coroando o mês de Maria, das noivas e das mulheres de uma forma geral.

A felicidade de participar de um evento voltado especialmente para elas fez os olhos das colaboradoras brilharem com o reconhecimento de seu trabalho no maior parque de confecções do Brasil.

A execução dos trabalhos ficou por conta das colaboradoras da Administração do Moda Center. As auxiliares administrativas Patrícia Sousa, Juliana Diniz e Suzana Karine, trabalharam de forma intensa para brilho do evento.

A mulher tem marcado as últimas décadas mostrando que competência no trabalho também é um grande marco feminino, especialmente na região do Agreste de Pernambuco, onde ela é protagonista de uma história de sucesso na produção e comercialização de vestuários.

Veja abaixo as fotos do 1º Marial do Moda Center:


A iniciativa foi apoiada pelo Sebrae Caruaru, com a palestra “O perfil feminino no empreendedorismo”,  ministrada por Marisa Sarinho. Já o Senai também prestigiou as colaboradoras com a palestra “Dicas de Moda”, ministrada por Érika Jeisiane, técnica em vestuário de moda.

A Coordenadoria da Mulher de Santa Cruz do Capibaribe ofereceu oficina de emborrachado, onde as colaboradoras soltaram toda a sua criatividade para o artesanato. As unhas e os cabelos receberam os cuidados do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

A beleza das mulheres do Moda Center foi realçada com os serviços de corte e escova da renomada equipe de Karla K’belos. Talento e profissionalismo não faltaram para dar aquele toque de sedução. E para manter a beleza sempre, o Boticário ensinou “Como fazer sua maquiagem”, uma oficina que, assim como as demais, agradou muito às colaboradoras, visto que, além da teoria, elas aprenderam na prática as mais modernas técnicas de maquiagem.

Durante todo o dia, as enfermeiras do Posto Ambulatorial do Moda Center, Anne Karolinne e Caroline Aragão, desenvolveram várias atividades com as colaboradoras, como dicas de enfermagem, mensagens educativas por meio de peça teatral e recital de cordel, além da palestra “Saúde da Mulher - cuidando da intimidade”, onde as colaboradoras puderam interagir e, sem pudor, tirar as principais dúvidas sobre o assunto.

Algumas esposas de diretores e colaboradores do Moda Center também participaram do Marial. Ao final do dia, todas as mulheres ganharam brindes.

As empresas e instituições que colaboraram com a realização o 1º Marial do Moda Center foram: Acqualara, Água de Cheiro, Areia Molhada, Ateliê, Cabo de Guerra, Coordenadoria da Mulher, Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Dálete Lingerie, DalmonBoy, Del Hira, Dharus, Gabyanna, Joggofi, Karla K’belos, Kikorum, Laurinha Lingerie, Design Biju, Michelle Lingerie, O Boticário, Pietà, Purpurina, Rota do Mar, Sebrae, Senai, Sensitiva, Farmácia de Isac, Sport Company, Status Boutique, Tenda, Tutti Frutti, VRC College, Zuzinha Kids, Restaurante Raspa de Tacho, Satex e Sperto’s.