domingo, 1 de maio de 2011

Orientadores de trânsito do Moda Center Santa Cruz fazem uso de motos para agilizar serviços


O trânsito dentro do estacionamento do Condomínio Moda Center Santa Cruz está com um reforço bem maior. Recentemente foram adquiridas quatro motos para auxiliar os orientadores de trânsito, a fim de tornar o serviço mais ágil. Com as motos, os colaboradores terão uma agilidade maior para resolver problemas dentro do estacionamento do Moda Center.

Os orientadores de estacionamento estão todos sob a coordenação do Sargento Botelho, que tem mostrado um bom serviço dentro do Parque. Todo o serviço prestado está tendo uma grande visibilidade diante dos condôminos, pois a nova gestão do Moda Center tem dado condições para que os profissionais desempenhem um bom trabalho, em prol do bem comum, a segurança dentro e no estacionamento do Moda Center Santa Cruz.

Um comentário:

  1. Ah, essas motos já tiveram utilidade até para o Posto Ambulatorial.

    Em uma das ocorrências de urgência, em que ocorreu um acidente no setor laranja (parte externa) do estacionamento, as enfermeiras (eu e Caroline)tiveram como prestar o atendimento com muito mais rapidez, pois os OEs foram pegá-las no posto e levar ao local do acidente.

    Parabéns por mais esta conquista!!!

    ResponderExcluir